33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem fica desacordado após sofrer agressão, no bairro Vila Verde

31/10/2014 – Atualizado em 31/10/2014

Homem fica desacordado após sofrer agressão

Motociclista teria agredido a vítima depois de acusá-lo de mexer com sua esposa

Por: Ariane Pontes/Informações Vitor Rafael

Logo pelo começo da manha de hoje (31) às 06h30, um homem perdeu a consciência depois de ser agredido em frente à casa do sogro, no bairro Vila Verde, na Rua Rogaciano Gome em Três Lagoas.

Segundo o sogro da vítima, o genro estava em frente a residência dos familiares esperando condução para trabalhar, quando um motociclista parou e disse “Você mexeu com a minha mulher” e logo em seguida o atingiu, aparentemente com um capacete, deixando o homem desacordado e fugiu em alta velocidade em seguida.

Testemunhas que estavam no local informaram que o agressor também chutou a cabeça do homem já desacordado no chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e levou a vítima ainda desacordada para o Hospital Auxiliadora, depois de receber atendimento o paciente acordou, mas ainda continua em observação.

O 2º Batalhão da Polícia Militar registrou a ocorrência e investiga o caso.

Foto:Rádio Caçula/Vitor Rafael

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.