21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem ferido a bala tenta esconder provas, mas é flagrado com arsenal em fazenda

Investigação desvelou caso intrigante de posse irregular de arma, ferimento por disparo e possível tentativa de ocultação de provas.

Um caso digno de roteiro policial movimentou Paranaíba nesta quinta-feira, 12. A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, após uma sequência de fatos suspeitos iniciada no hospital da cidade.

O ponto de partida da investigação foi a entrada de um homem ferido por disparo de arma de fogo na Santa Casa de Misericórdia, o que já ligou o sinal de alerta da equipe policial. Durante o atendimento, o comportamento do ferido ele destruiu propositalmente seu próprio celular na frente dos agentes, atitude considerada uma tentativa clara de ocultar provas.

Com os sinais de irregularidade evidentes, os investigadores se deslocaram até a Fazenda Retiro, na zona rural do município, onde os fatos teriam ocorrido. O que encontraram no local confirmou as suspeitas, havia uma espingarda desmontada, munições de diferentes calibres (12, 36, 38 e 22), além de sinais de desordem no imóvel, o que indicava um ambiente de tensão.

A apuração revelou ainda que uma discussão envolvendo a arma teria ocorrido durante a madrugada, sugerindo que o disparo pode ter sido resultado de um conflito doméstico ou acidental. O celular destruído foi recolhido como prova, e a perícia técnica foi acionada para dar suporte às diligências.

A prisão foi registrada em flagrante, e o caso segue agora os trâmites judiciais cabíveis. A Polícia Civil reforça que atua com firmeza também nas regiões rurais, combatendo o porte ilegal de armas e respondendo rapidamente a situações de risco.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais da polícia, com sigilo absoluto garantido. Mais uma vez, a ação ágil dos agentes impediu que o caso ficasse encoberto e revelou o que parecia um simples acidente como parte de algo muito maior.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025