Policial – 05/03/2012 – 09:03
No Domingo (04), por volta das 19h, a Policia Militar estava em rondas ostensivas pelo centro, quando avistaram uma pessoa em uma motocicleta praticando manobras perigosas pelas ruas de Três Lagoas.
A viatura o avistou na Avenida Capitão Olinto Mancine, pois a guarnição estaria em uma aglomeração de pessoas próximo ao semáforo, que estariam divulgando uma festa que irá ocorrer, e então o autor J.L.D.F. (19) passou “empinando” com a moto, arriscando a vida de pessoas que estavam naquele local.
Mesmo com a presença da viatura da policia, o autor realizou as tais manobras em uma moto Yamaha Fazer de cor vermelha. Mas a policia o abordou imediatamente
J.L.D.F. foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.
Fonte: Caroline Pires