Policial – 02/04/2012 – 09:04
Na noite do domingo (01) por volta das 21h10min, E.G.A.(38) se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência por Ato Obsceno.
A vítima relatou que estava sentada em frente à residência de seu cunhado que fica na Rua Maria Eulalia Vieira no Bairro Jardim das Oliveira juntamente com sua esposa, sua filha e sua sogra quando o autor I.C.(29) saiu da residência em que mora ao lado, abaixou sua bermuda e começou a urinar deixando visível sua partes intimas.
O comunicante no momento abordou o autor dizendo que ali não era lugar de fazer aquilo, ainda mais na frente de sua família e o autor saiu como se nada tivesse acontecido.
Após o fato, E.G.A. acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e o comunicante relatou que na residência de onde saiu o autor seria uma república onde estão morando oito homens que trabalham na Empresa Lumac e que diariamente há ocorrências de som alto, várias mulheres no local ingerindo bebidas alcoólicas e perturbando a tranqüilidade dos vizinhos.
A vítima manifesta o desejo de representar criminalmente contra o autor.
Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula


