28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Homem expõe órgão genital em via pública

Policial – 16/01/2012 – 12:01

Por volta do meio dia de Domingo, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Fillinto Muller no Bairro Lapa, onde E.V. de 32 anos, em visível estado de embriaguês, estava mostrando a genitália para a população.

J.P.S. que comunicou a polícia, disse que estava sentado em frente a sua residência, na companhia de sua mãe e algumas amigas, quando E.V. começou a urinar mostrando sua genitália para as mulheres,e em seguida passou a fazer gestos obscenos para as mulheres que estavam no local.

E.V. foi detido por J.P.S. que em seguida chamou a polícia, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

No momento da apresentação de E.V. na delegacia, ele encontrava-se com lesões no ombro esquerdo, braço esquerdo e face esquerda; lesões que segundo ele, foram sofridas após uma queda.

Fonte: Matheus Guedes com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026