28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Homem estupra menina de 8 anos e diz que achou que era esposa que dormia ao seu lado

“Ela é linda, e quando crescer vai ficar uma mulher muito bonita”, após comentários feitos a uma menina de 8 anos e depois de ter a estuprado, um homem de 31 anos, acabou preso e condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Ele também foi condenado a pagar uma indenização a vítima.

Consta na denúncia que o crime aconteceu quando a menina foi dormir na casa de uma ria, com quem o autor era casado. O abuso ocorreu em 2018, e segundo relatos da menina, o homem passou as mãos em suas partes íntimas enquanto ela dormia. 

A criança contou sobre o crime para a avó, que a examinou e percebeu que seu órgão genital estava vermelho. A mulher, então, decidiu levar a neta ao hospital da cidade onde foi constatado o crime. O autor sempre fazia comentários sobre a aparência da menina, como “a bunda é grande e durinha”, “ela é linda” e “quando crescer vai ficar uma mulher muito bonita”.

Em depoimento especial na delegacia, a criança contou sobre os abusos. Já o homem alegou durante seu interrogatório que pode ter esbarrado na vítima enquanto dormia e que é acostumado a dormir abraçado com a esposa, com as mãos em seus seios, e por isso, enquanto dormia ao lado da criança, pode ter pensado estar com a esposa.

Ele acabou condenado a 8 anos de reclusão, em regime semiaberto, além de ser condenado ao pagamento de indenização no valor de R$ 10 mil. Mas, a defesa recorreu pedindo, inclusive, pela absolvição do autor. O recurso foi parcialmente provido apenas para reduzir a indenização para R$ 5 mil. A sentença é deste mês publicada em Diário da Justiça. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas divulga funcionamento dos serviços durante recesso de final de ano

Atendimento ao público será suspenso entre 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, com manutenção de serviços essenciais A Prefeitura de...

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.

Cassiano Maia entrega primeiras casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sonho da casa própria começa a se concretizar para 20 famílias em novo residencial com infraestrutura completa.