26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Homem escapa da morte após ser perseguido por criminosos em Três Lagoas

Homem foi perseguido por suspeitos em motocicleta e conseguiu fugir sem ser ferido.

Na noite desta segunda-feira, 24, um homem de 38 anos passou por momentos de terror ao ser alvo de disparos de arma de fogo enquanto voltava para casa em sua bicicleta elétrica. O ataque aconteceu em uma rua entre os bairros Jardim Carioca e Osmar Ferreira Dutra, em Três Lagoas.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, ele seguia tranquilamente quando ouviu vários disparos. Ao olhar para trás, percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta vermelha de pequeno porte, possivelmente uma Honda Biz ou Shineray.

Sem saber se era uma tentativa de homicídio ou assalto, o homem tentou acelerar o ritmo, mas se deparou com a rua à frente interditada. Em uma manobra arriscada, conseguiu passar com sua bicicleta elétrica por um obstáculo e acessar a rua Yamaguti Kankit, conseguindo escapar ileso dos criminosos.

A vítima não conseguiu identificar os atiradores, mas descreveu que eram dois homens magros. Ele também afirmou que não possui desavenças ou histórico de ameaças, o que torna o caso ainda mais misterioso. Apesar dos quatro tiros disparados, nenhum o atingiu.

A Polícia Civil investiga o crime e busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do ataque. A vítima se colocou à disposição para fornecer mais informações que possam auxiliar na elucidação do caso.

A população pode ajudar na investigação repassando qualquer informação que leve à identificação dos criminosos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo (67) 3919-9700 para a Polícia Militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher denuncia marido por cárcere e agressão, mas acaba detida após atacar sogra com criança no colo

Caso revelou histórico de conflitos e acusações cruzadas durante registro de ocorrência no Lapa nesta quinta-feira, 1°.

Liberdade de imprensa melhora no Brasil, mas cenário mundial é o pior já registrado

O Brasil avançou 47 posições no Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa 2025, divulgado pela organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF), passando da 110ª colocação...

STF concede prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente Fernando Collor

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu na última quinta-feira (1º) prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente da República Fernando Collor...