16/10/2014 – Atualizado em 16/10/2014
O caso ocorreu no horário de almoço de hoje
Por: Ray Santa Cruz
Por meio do WhatsApp Caçula, uma ouvinte enviou fotos e denunciou um caso de extrema importância e que envolve a saúde pública de Três Lagoas.
Conforme informações de uma cliente do banco, um homem de aparentemente 40 anos começou a passar mal, enquanto esperava para usar o caixa eletrônico. Ele praticamente desmaiou tendo tempo apenas para dizer que era diabético.
As pessoas presentes acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros para efetuarem o atendimento, porém, se depararam com a negativa dos dois órgãos e a afirmação de que não haviam viaturas disponíveis.
A vítima foi atendida ainda no local por uma médica que estava presente, ela ainda teria pedido para que as pessoas insistissem nas ligações a fim de atender com maior rapidez o homem que aparentemente enfartava na frente de todos.
Com a demora e a afirmação de um atendente do SAMU de que não havia viaturas disponíveis, as pessoas se organizaram e levaram a vítima com meios próprios para o Hospital Auxiliadora.
Já no centro médico o mesmo foi encaminhado à emergência para receber os devidos cuidados.
SAMU NA UTI
Não se sabe os motivos da demora e da negativa nos atendimentos. O Serviço de Atendimento está deixando a desejar em todos os sentidos, a equipe de reportagem da Rádio Caçula está neste momento em busca de respostas para o ocorrido.
Em instantes melhores informações.
