21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Homem encontrado em mata morreu de frio

27/07/2013 – Atualizado em 27/07/2013

A temperatura de 4º tirou a vida de um homem em Dourados

Por: Dourados Agora

A Polícia Militar localizou na tarde desta sexta-feira um homem morto em uma mata nas imediações do bairro Estrela Porã, em Dourados.

Ele está sem documentos e não há sinais de espancamento o que leva a perícia acreditar que ele pode ter morrido por hipotermia, causado pelo frio. Nesta madrugada a temperatura atingiu 4ºC.

O corpo foi encontrado por uma moradora do bairro, que acionou a polícia. O homem de estatura média é moreno e trajava bermuda azul.

O homem de estatura média é moreno e trajava bermuda azul.Foto: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival da Juventude vem aí: Concursos literários, batalha de rima e cinema de um minuto estão com inscrições abertas

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever nas categorias do Festival da Juventude de 2026 que premiam os melhores participantes com R$ 2,5 mil

Casa do Artesão retorna cursos e destaca expansão do artesanato de Três Lagoas

Aline Araújo detalhou sobre as novidades para 2026, além das parcerias estratégicas e o impacto econômico para os artesãos locais

SES realiza curso Sala de Vacina para fortalecer imunização na região sul-fronteira

Formação acontece de 3 a 6 de março, em parceria com o município de Mundo Novo, e reúne cerca de 40 profissionais de saúde