Polícia investiga circunstâncias que levaram à morte da vítima, que foi encontrado no último dia 10 de janeiro no Santos Dumont.
A Polícia Civil de Três Lagoas investiga a morte de um homem de 41 anos, que foi encontrado desacordado na madrugada do último dia 10 de janeiro na Av. Clodoaldo Garcia, esquina com a rua Sebastião dos Santos, no bairro Santos Dumont. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Na ocasião, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, sob comando do sargento Corrêa, prestou os primeiros atendimentos até a chegada do resgate. A vítima foi levada ao Hospital Auxiliadora, onde deu entrada na UTI em estado grave, necessitando de ventilação mecânica.
De acordo com o laudo médico, o quadro do paciente se agravou ao longo dos dias, sem resposta aos antibióticos e sem sinais de recuperação neurológica. A equipe médica diagnosticou encefalopatia anóxica – uma condição causada pela falta de oxigenação no cérebro – resultando em morte encefálica.
Diante das circunstâncias desconhecidas que levaram o homem a ser encontrado desacordado na calçada, a Polícia Civil abriu investigação para esclarecer os fatos e determinar se houve qualquer fator externo envolvido na sua morte.