13.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho, 2025

Homem encontrado degolado ainda não foi identificado

21/07/2013 – Atualizado em 21/07/2013

Por: Redação

A Policia Civil ainda não recebeu informações seguras da identificação do corpo de um homem encontrado degolado na madrugada deste sábado (20).

O corpo foi localizado através de uma denuncia anônima à Policia Militar informando que na na rua Josino da Cunha Viana, no bairro Interlagos, próximo da segunda lagoa havia um corpo de um homem em um terreno baldio.

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), ao chegar no local, encontrou o corpo de uma pessoa do sexo masculino, com idade aproximada entre 35 a 40 anos de idade, que trajava uma bermuda e blusa de cor azul, sem qualquer documento, usando apenas um relógio de plástico e uma corrente dourada (de bijuteria) no pescoço.

Com a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi constatado que não havia marcas de espancamento ou qualquer tipo de tortura, encontrando apenas duas marcas de pequenas perfurações nas costa feitas por material cortante do tipo faca.

Esse mesmo tipo de objeto provavelmente foi utilizado para fazer a degola da pessoa encontrada, não tendo sido localizado após várias buscas no local. Nenhum documento de identificação foi encontrado, não sendo possível a sua identificação.

A Policia Civil realizou uma pesquisa não constatando nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento.

O corpo se encontra no IML para identificação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...