25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Homem embriagado sofre queda de moto no bairro Vila Nova

No início da noite deste sábado (06), um servidor público municipal se envolveu em um incidente no cruzamento da Rua João Gonçalves de Oliveira com a Elvirio Mário Mancini, no bairro Vila Nova. O servidor, que estava conduzindo uma moto CBX Honda, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda.

Felizmente, apesar do susto, o servidor não sofreu ferimentos graves. No entanto, a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao realizar o teste de bafômetro, constatou que o servidor havia ingerido álcool. O resultado do teste indicou uma alcoolemia de 1,25, o que configura um nível elevado de embriaguez.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Reboque clonado é descoberto na BR 262 e acaba apreendido em operação da PRF

Veículo com placas falsas e irregularidades administrativas foi interceptado durante fiscalização em Água Clara

Marido tenta matar esposa atropelada e acaba preso em flagrante em Água Clara

Imagens de câmeras desmentiram versão do suspeito, onde vítima foi socorrida em estado grave e caso é investigado como tentativa de feminicídio

Secretário de Segurança de MS leva debate sobre crime aos EUA

Antonio Carlos Videira participa de conferência internacional e destaca desafios do combate ao crime organizado no Brasil