19.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Homem embriagado sofre acidente de trânsito e recusa atendimento do SAMU em Três Lagoas (MS)

20/06/2015 – Atualizado em 20/06/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

No inicio da noite deste sábado (20) uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Rosário Congro com Ranulfo Marques Leal para atender uma vítima de atropelamento.

No local os enfermeiros encontraram um homem de 47 anos muito confuso e apresentando sinais de embriaguez que informou aos agentes de saúde que havia sido atropelado por um carro e que o mesmo fugiu do local sem prestar socorro.

O homem alegou que estava sentindo dores na região da perna direita e recebeu os primeiros socorros no local, porem ao ser informado que seria conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos especializados, a vítima recusou o deslocamento alegando que mora nas proximidades e a unidade de saúde fica muito distante de sua residência.

Diante dos fatos a vítima assinou o termo de recusa no atendimento na presença de agentes da defesa civil e foi liberada.

Apesar de o acidente não ter se confirmado e de nenhuma testemunha ter presenciado o fato, a bicicleta que o homem conduzia apresentava avarias que podem ter sido ocasionadas por impacto com veículo.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.