29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Homem embriagado e sem CNH faz manobras perigosas na BR-158

13/09/2015 – Atualizado em 13/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Uma viatura da pericia da Polícia Civil avistou um homem em visível estado de embriaguez conduzindo um GM/Corsa pela BR-158 no sentido Três Lagoas – Brasilândia e realizando manobras perigosas.

Os policiais passaram a acompanhar o carro que ao chegar nas proximidades da ponte do palmito fez uma manobra de retorno e passou a conduzir o veículo em direção a cidade de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição de encontro à ocorrência sendo realizada a abordagem do condutor nas proximidades da rotatória na entrada da cidade de Três Lagoas.

Os policiais confirmaram que o motorista estava sob o efeito de álcool e verificarem a documentação do carro e do condutor e constataram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada era falsa.

Com o apoio do COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) foi realizada consulta no sistema da policia onde consta que o motorista, um homem de 52 anos, não tem permissão para dirigir.

Ao condutor foi dada voz de prisão e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada a comparecer no local para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lei institui campanha para conscientização sobre câncer de pulmão

Mês de agosto será dedicado a esclarecimentos sobre sintomas da doença Lei publicada nesta segunda-feira (15) no Diário Oficial da União institui a campanha Agosto Branco, que anualmente...

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul para mediar conflitos fundiários visitaram duas localidades...

STF valida lei obrigando indicação de velocidade da internet na fatura

Determinação é prevista na lei estadual 5.885/2022 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (15), em Brasília, validar a lei de Mato Grosso do...