18/07/2015 – Atualizado em 18/07/2015
Por: Redação
Por volta das 01h30m desta madrugada deste sábado (18), a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foi acionada para comparecer em uma boate na rua Wilson de Carvalho Viana, número 3380, no Bairro Jardim Alvorada, para atender ocorrência de perturbação de trabalho e porte de arma de fogo.
No local, os policiais abordaram A.S.R. (33 anos), Auxiliar de serviços gerais, de apelido Angolano.
Na revista pessoal foi encontrado a quantia de R$ 878,50 (oitocentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos) e uma trouxinha de substância análoga a cocaína, pesando 1.0 grama. Questionado se possuía arma de fogo, o suspeito negou.
Em seguida, os policiais foram informados por P.B. (23 anos), Caixa da boate, que na data de ontem, Angolano estava no local de posse de uma arma de fogo. Ameaçando as pessoas que frequentavam o ambiente e, hoje, Angolano estava embriagado, perturbando a todos e atrapalhando seu serviço.
A ROTAI foi até a casa de Angolano, localizada na Rua Almirante Barroso, número 2995, Bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas (MS), comunicou o fato a sua esposa, solicitou autorização para entrar na casa e em revista pelo local encontrou uma munição intacta de arma de fogo calibre 32.
Angolano foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as medidas cabíveis



-
Content section component
-
-
-
-