26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Homem embriagado ameaça família

Policial – 24/03/2012 – 09:03

Nesta sexta-feira (23) por volta das 22h10min, C.T.S (37) registrou um boletim de ocorrência na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário)por ameaça.

A vítima informou que ao chegar em sua residência, seu tio estaria visivelmente embriagado, proferindo palavras de baixo calão dirigindo-se a ela e aos familiares também.

O autor L.L.S (53) dizia que iria pegar uma faca e que iria degolar alguém mais diretamente a uma criança, contra um sobrinho da vítima e contra a cunhada.

No local o autor estava amarrado com cordas, devido seu visível estado de embriagues .

A vítima não compareceu na delegacia e o autor disse estar à disposição da justiça quando necessitado.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Startup Day é realizado neste sábado com foco em inovação e empreendedorismo em Três Lagoas

Analista do Sebrae, Patrícia Taiana destacou que evento gratuito reúne palestras, mentorias e conexões para estimular a inovação e fortalecer o empreendedorismo.

Yamaguti Kankit e Pelopides Gouvêia  passam a ter sentido único nesta sexta-feira

Alteração já está em vigor e busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes em vias com grande movimento.

Fé, tradição e comunidade: Festa de São José movimenta fiéis em Três Lagoas

Padre João Marcos Molina destacou a programação, que reúne missa, almoço festivo e ações solidárias que fortalecem a fé e a união da comunidade local