24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de agosto, 2025

Homem em surto psicológico invade conveniência e diz estar sendo perseguido em Três Lagoas

Episódio ocorreu na noite de sábado (2) no bairro Santos Dumont II e mobilizou a Polícia Militar

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem em possível surto psicológico teria invadido uma conveniência na noite do último sábado (2), na Rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont II, em Três Lagoas (MS). Ele alegava estar sendo perseguido por pessoas desconhecidas, o que teria causado preocupação entre clientes e funcionários do local.

A Polícia Militar foi acionada e, conforme o relato da equipe da Força Tática, o homem apresentava comportamento agitado, fala desconexa e sinais de confusão mental. Ainda segundo os policiais, ele também estaria possivelmente sob efeito de bebida alcoólica ou entorpecentes.

Os militares realizaram uma consulta no sistema policial, mas não teriam encontrado nenhum mandado de prisão ou pendência judicial em nome do indivíduo. Como ele não representava risco imediato à segurança pública ou à própria integridade física, foi orientado e liberado no local.

A ocorrência foi registrada como atendimento a pessoa em surto, sem necessidade de encaminhamento à delegacia.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa em clube de Três Lagoas termina com pancadaria, colisão de veículo e mulher esfaqueada

Segundo a Polícia Militar, confusão foi motivada por crise de ciúmes e terminou com uma vítima ferida a golpes de facão.

Primeiras canetas emagrecedoras feitas no Brasil chegam hoje às farmácias

O laboratório brasileiro EMS começa a vender hoje as primeiras canetas injetáveis do Brasil para tratar a obesidade e o diabetes. Desde junho, para...

Mais um feminicídio é registrado em MS; mulher é morta a tiros diante dos filhos em fazenda

Feminicídio em Mato Grosso do Sul reforça a urgência de fortalecer redes de proteção e apoio às mulheres vítimas de violência Mato Grosso do Sul...