21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer picada de cobra em Três Lagoas (MS)

09/05/2015 – Atualizado em 09/05/2015

Por: Thais Dias com informações do repórter Lucas Silva

Na noite de ontem (9) por volta das 23h a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer em uma fazenda localizada a 73Km de Três Lagoas (MS) as margens da BR 262.

Segundo informações C.A.P.A foi picado por uma cobra na região do joelho, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação