19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em Paranaíba

Suspeito do crime, de 54 anos foi preso após procurar atendimento na Santa Casa do município.

Um homem de 52 anos foi internado em estado grave depois de ser esfaqueado com golpes de canivete após uma briga. O caso aconteceu neste domingo (23) em uma conveniência de Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas. O suspeito pelo crime, de 54 anos foi preso após procurar atendimento médico na Santa Casa do município. A vítima e o suspeito bebiam em mesas separadas no local do crime, quando começaram a discutir.

Armado com um canivete, atacou o homem e foi contido por outras pessoas que estavam no local, fugindo na sequência. A vítima foi socorrida por testemunha até a Santa Casa de Paranaíba, onde após a PM ser acionada, foram até a unidade médica após a informação de que o suspeito pelo crime estava sendo atendido na sala de saturação pelo fato de que durante a discussão, acabou por cortar o dedo polegar da mão direita.

Em uma revista no suspeito, o canivete usado no crime foi encontrado no bolso de sua calça, onde alegou ter usado para se defender, sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à 1°DP de Paranaíba. Já a vítima foi internada em estado grave na UTI com ferimentos no abdômen, braço e tórax.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.