26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em Paranaíba

Suspeito do crime, de 54 anos foi preso após procurar atendimento na Santa Casa do município.

Um homem de 52 anos foi internado em estado grave depois de ser esfaqueado com golpes de canivete após uma briga. O caso aconteceu neste domingo (23) em uma conveniência de Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas. O suspeito pelo crime, de 54 anos foi preso após procurar atendimento médico na Santa Casa do município. A vítima e o suspeito bebiam em mesas separadas no local do crime, quando começaram a discutir.

Armado com um canivete, atacou o homem e foi contido por outras pessoas que estavam no local, fugindo na sequência. A vítima foi socorrida por testemunha até a Santa Casa de Paranaíba, onde após a PM ser acionada, foram até a unidade médica após a informação de que o suspeito pelo crime estava sendo atendido na sala de saturação pelo fato de que durante a discussão, acabou por cortar o dedo polegar da mão direita.

Em uma revista no suspeito, o canivete usado no crime foi encontrado no bolso de sua calça, onde alegou ter usado para se defender, sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à 1°DP de Paranaíba. Já a vítima foi internada em estado grave na UTI com ferimentos no abdômen, braço e tórax.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.