20/12/2013 – Atualizado em 20/12/2013
A região é conhecida como “copo sujo” ou cacrolândia da cidade
Por: Rayani Santa Cruz
Um homem de 30 anos foi roubado e ameaçado de morte no final da tarde desta quinta-feira (19), o rapaz identificado como L.F seguia na Avenida Eloy Chaves conduzindo seu veículo sentido Bairro/Centro, quando ao parar no semáforo da Rua Egydio de Thomé, foi abordado por duas pessoas em uma moto.
Conforme informações da vítima os ladrões estavam em uma moto Honda Fan de cor preta, eles anunciaram o assalto com uma arma de fogo em punho e pediram a carteira do rapaz. Após, a carteira ser entregue os suspeitos ainda exigiram o celular, sendo que L.F afirmou não possuir o aparelho.
Depois do roubo a dupla seguiu de moto rapidamente, L.F. não conseguiu identificar a placa da motocicleta, mas percebeu que os ladrões eram magros e de cor morena, eles usavam capacete o que dificultou a visão do motorista assaltado.
Foi feito um boletim de ocorrência e a polícia fez diligências próximos ao local do crime mas nenhum suspeito foi encontrado. L.F. perdeu documentos pessoais e dinheiro
