23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Homem é preso vendendo drogas em casa abandonada

31/08/2013 – Atualizado em 31/08/2013

Por: Dourados News

Às 17h15 desta sexta-feira (30), na Rua Onofre Pereira de Matos, foi preso em uma casa abandonada Arlindo Júnior Martins, de 45 anos, acusado de tráfico de drogas.

Policiais Militares da Força Tática realizavam rondas pelo local constantemente, pois havia diversas reclamações de vizinhos, por conta da casa abandonada que teria sido invadida por usuários de drogas.

Na ação, a PM abordou um homem, de 36 anos, que saia da casa e tinha dois papelotes de pasta base de cocaína, que confessou ter comprado de Arlindo Martins.

Com o acusado foram encontrados R$14 e dois papelotes de pasta base de cocaína. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas, já o usuário foi ouvido e liberado.

Arlindo Júnior Martins, 45 anos.Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural