19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Homem é preso suspeito de abusar da filha de dois anos

23/11/2013 – Atualizado em 23/11/2013

Homem é preso suspeito de abusar da filha de dois anos, em Rurópolis

Homem de 35 anos foi detido após ser denunciado pela esposa.

Crime causou comoção na cidade e suspeito será transferido do local.

Por: G1

Um homem foi preso suspeito de violentar a própria filha, um bebê de dois anos em Rurópolis, sudoeste do Pará. De acordo com a polícia, o crime causou comoção e revolta entre os moradores, e por isso o suspeito deve ser transferido para o presídio de Itaituba, segundo informações repassadas neste sábado (23). A criança foi submetida a exames periciais que comprovaram o abuso.

O crime ocorreu na sexta-feira (22). De acordo com o escrivão Ronaldo Colares, o abuso ocorreu na casa onde o suspeito vivia com a esposa e filha, que foi vítima do estupro.

O homem, de 35 anos, natural do Maranhão, trabalhava como operador de motosserra e vivia no bairro Lagoa, em Rurópolis. A esposa alegou à polícia que flagrou o marido forçando a filha a praticar sexo oral. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança teria gritado por ajuda e a mãe flagrou o crime. Ao ser repreendido, o suspeito teria ameaçado a mulher de morte com uma faca.

O caso foi denunciado pela esposa, que esperou o marido sair de casa para procurar ajuda policial. De acordo com a denúncia, o suspeito, após ser flagrado, teria agredido a esposa a tapas, atingindo o rosto do filho de colo do casal, e depois se dirigido à casa da sogra, ameaçando ataca-la. Neste momento, a mulher saiu de casa e foi pedir ajuda na delegacia. “Ela declarou que o marido já estuprou as próprias irmãs e também uma sobrinha, e que já foi preso por isso. As investigações desses crimes estão em andamento”, afirmou Ronaldo Colares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema