33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Homem é preso por violência doméstica após 15 anos de tortura

Um homem foi preso na última segunda-feira (06/01), por violência doméstica em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após torturar e agredir sua companheira por mais de 15 anos, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Antes de ser detido, o suspeito atacou violentamente a esposa, que foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá com dedos dilacerados, marcas de cordas nas pernas e diversos hematomas pelo corpo.

Relato da vítima e ação das autoridades

A vítima relatou aos socorristas que o agressor a submetia a choques elétricos em casa, o que levou os trabalhadores a acionarem as autoridades. O casal mantinha uma relação de anos e tem dois filhos, de quatro e seis anos. No momento da prisão, o homem negou o crime, mas o juiz de plantão decidiu pela prisão preventiva para preservar a integridade física e psicológica da vítima.

Acusações e processo judicial

De acordo com o delegado Wallace Vieira, responsável pelo caso, o suspeito responderá por lesão corporal grave, cárcere privado e tortura.

Com informações Metrópoles

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.