08/08/2013 – Atualizado em 08/08/2013
O suspeito foi localizado pela equipe da DIG com 42 Kg de maconha
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
Por: Cristiane Sagioratto
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde da última terça-feira (06) com 42 Kg de maconha no Bairro Paranapungá em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG),a polícia recebeu uma denúncia de que em uma residência localizada no bairro Paranapungá havia um indivíduo identificado como EDER Muniz,de 31 anos, ele utilizava a casa para armazenar a droga.
Os policiais efetuaram campana no local e notaram que tinha uma motocicleta no interior da casa. No entanto, a polícia adentrou no imóvel e chegando na porta anunciaram “POLICIA”, como não foram atendidos notaram que tinha uma janela entre aberta e ao abri-la encontraram no interior do quarto uma substância análoga à maconha.
A polícia Civil de Três Lagoas comunicou a guarnição da cidade de Palmeira do Oeste, interior paulista, que na delegacia daquela cidade havia um homem prestando depoimento por ter sido suspeito de abandonar uma caminhonete com 82 kg de maconha naquela cidade. No entanto, a polícia constatou que a droga encontrada na casa no Paranapungá era de propriedade do suspeito que prestava esclarecimentos junto à policia do interior paulista. O rapaz negou a autoridade policial que era o proprietário da droga.
Éder foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela Polícia Civil.

-
Content section component
-