24.2 C
Três Lagoas
sábado, 6 de dezembro, 2025

Homem é preso por possuir CHN falsa

Policial – 04/04/2012 – 09:04

Na manhã desta última terça feira (3), por volta das 10h: 10min, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar do Distrito de Arapuá estava em patrulhamento pela estrada vicinal MS 040, quando já próximo a município de Brasilândia abordaram um veículo Fiat/Uno que estava sendo conduzido por Rodinei de Andrade (35).

Quando os patrulheiros pediram os documentos pessoais e do automóvel, notaram que Andrade estava nervoso, gerando assim suspeita. Ao ver o documento do veículo, constatou- se o mesmo estava vencido, mas o inacreditável ainda estava por vir, quando o PM pegou a habilitação do suspeito, reparou que a espessura do papel e a tonalidade do mesmo não batiam com a de uma CNH verdadeira.

Ao verificar o cadastro da mesma no DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), constatou se que o condutor nunca possuiu uma Habilitação e ainda confessou que a cerca de dois anos teve outra CNH falsa apreendida pela PM de Brasilândia que teria adquirido pelo valor de R$ 1.600,00 e sequer é alfabetizado e ainda possui antecedentes criminais pelo mesmo crime.

Rodinei de Andrade foi autuado em flagrante por possuir documentos falsos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para as providências cabíveis.

Fonte: Pablo Prado / PM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é autorizada pelo ministério da saúde a receber mais de R$ 522 mil para estruturação da UPA

O recurso permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o fortalecimento da unidade A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, foi contemplada com...

Casal de Três Lagoas morre em grave acidente em rodovia de Goiás

Veículo onde estavam saiu da pista e tombou após colisão, onde motorista do outro carro teve ferimentos leves.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 2 toneladas de drogas durante operação

Ação conjunta das delegacias da região elimina entorpecentes após autorização judicial e com supervisão da Vigilância Sanitária.