Junto com o indivíduo foi encontrado um controle remoto que era utilizado para simular uma arma de fogo
09/11/2019 09h11
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada de sábado (09), por volta das 00h59min, uma viatura que estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Cangalha foi abordada por duas moradoras do bairro relatando que um homem, em atitude suspeita, estaria com uma arma de fogo na cintura.
Frente à denúncia, os policiais se deslocaram à rua Manoel Ferreira da Rocha, no bairro Jardim Cangalha para averiguações.
No local, as autoridades localizaram um homem em atitude suspeita saindo de um terreno baldio. O indivíduo estava trajando bermuda verde com estampas, descalço, sem camisa e apresentava um volume na cintura de cor preta.
Ao ser abordado pelas autoridades, o suspeito retirou rapidamente da sua cintura um controle remoto de televisão e jogou no chão. Durante revista, foi encontrado também uma sacola plástica com maconha.
Questionado, o indivíduo relatou aos policiais que o controle remoto era utilizado para simular uma arma, e tinha o intuito de passar para as pessoas a impressão que ele estaria armado.
Informou ainda que a droga, comprada por R$ 15 na Lagoa Maior, era para uso próprio.
Sendo assim, o indivíduo e os objetos apreendidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência e tomada das devidas providências.

