25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Homem é preso por espancar e atear fogo na companheira em Água Clara

Após ser queimada, a vítima ainda teve de ficar por cerca de 15 horas agonizando, pois o agressor não deixava que ela fosse socorrida

15/02/2019 10h52
Por: Deyvid Santos

Na tarde da última quarta-feira (13), a Polícia Civil de Água Clara (MS) prendeu um homem acusado de tortura e tentativa de feminicídio. O fato ocorreu após receberem a denúncia, no dia 09 de fevereiro, de que uma vítima de queimaduras estaria a caminho do hospital, pois seu convivente teria lhe ateado fogo.

Em um primeiro contato com a vítima, no hospital do município, ela alegou que havia ocorrido apenas um acidente doméstico, entretanto a gravidade dos ferimentos fez com que as diligências continuassem, para que os fatos fossem elucidados.

Na noite do dia 12 de fevereiro o investigador recebeu uma ligação do hospital informando que o convivente da vítima estava bêbado tentando entrar no local sem autorização. A Polícia Civil compareceu no local e, após conversar novamente com a vítima, a equipe foi informada por ela que seu convivente havia a espancado e lhe ateado fogo.

A mulher ainda disse que tinha medo do autor, que já havia lhe ameaçado de morte caso contasse o ocorrido para as autoridades.

A vítima explicou que antes de ser queimada, foi espancada. O autor teria utilizado um cabo de vassoura para agredi-la. Após ser queimada, ainda teve de ficar por cerca de 15 horas agonizando, pois o agressor não deixava que ela fosse socorrida.

Diante disso, o autor foi imediatamente detido pela Polícia Civil e levado até a unidade policial para dar maiores esclarecimentos acerca dos fatos narrados pela vítima, onde acabou por confessar que realmente teria agredido e ateado fogo em sua convivente por ciúmes.

No hospital, a vítima também relatou à Delegada de Polícia que já havia sido esfaqueada e agredida pelo autor diversas vezes. Com o parecer favorável do Ministério Público, a prisão preventiva do autor foi decretada pelo juízo e o autor permaneceu custodiado na Delegacia de Polícia de Água Clara até sua transferência para presídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.

Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS

A Operação Cosud, realizada entre os dias 8 e 12 de maio, no Estado de Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de mais...