Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta segunda pelos policiais, com o auxílio da DAM e da SIG.
Na manhã desta segunda (08), a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e com o apoio da Seção de Investigações Gerais prendeu em flagrante um homem por posse de munição e arma de fogo com a numeração raspada.
Por volta das 6h, os policiais, em posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça três-lagoense entraram na residência onde o acusado morava, encontrando dentro de seu guarda-roupa um revólver calibre .32 com a numeração raspada para dificultar a identificação, além de nove munições e uma arma de airsoft (arma de brinquedo).

Segundo as investigações, o acusado utilizou o revólver, as munições e a arma de airsoft para ameaçar e perseguir sua ex-companheira, dando conhecimento dos fatos à Polícia, que em posse das informações, representou pela busca e apreensão, deferindo o pedido pelo Juiz de Três Lagoas.
Depois da realização do exame de Corpo de Delito, o preso foi encaminhado às celas da DEPAC, ficando a disposição da Justiça até a audiência de custódia.


