16.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Homem é preso pela Força Tática após furto de fios em empresa de refrigeração

Suspeito foi detido após também cair de telhado ao tentar furtar fios e empreender fuga.

Na manhã desta quinta-feira, 21, um homem de 47 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após tentar furtar fios de cobre de uma empresa de refrigeração, localizada na rua Zuleide Perez Tabox, no Centro de Três Lagoas. A ação rápida da PM levou à detenção do suspeito, que foi encontrado a cerca de 200 metros do local do crime, na rua Oscar Guimarães.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado teria acessado o telhado da empresa e tentado retirar os fios de cobre, mas ao fazer isso, sofreu um choque elétrico e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros. Mesmo sem ferimentos graves, o homem tentou fugir, mas foi capturado pela polícia.

Ao ser levado de volta ao local do ocorrido, o suspeito foi reconhecido pelo comerciante como sendo o responsável pelo furto. A vítima informou que o invasor já era conhecido por tentar furtar materiais da empresa em outras ocasiões. O homem, que tem passagens por furtos, negou a tentativa de furto, mas contradisse sua versão ao afirmar que vende fios de cobre em um ferro-velho próximo ao Presídio Feminino.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde as providências cabíveis foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.