21.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Homem é preso pela Força Tática após ameaçar populares com arma falsa

Suspeito, em visível estado de embriaguez, resistiu à prisão e precisou ser contido pela polícia com munição de elastômero.

Um homem foi preso na Praça Ramez Tebet após ameaçar populares com uma suposta arma de fogo. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo, 25, quando transeuntes relataram à polícia que o indivíduo, dirigindo uma GM S10 preta, estava transitando pela região portando uma arma longa com mira telescópica e realizando disparos em meio à aglomeração.

A polícia rapidamente localizou e abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e exibiu comportamento agressivo, resistindo à prisão e desferindo socos e chutes contra os policiais. Em meio à resistência, o homem proferiu insultos e se recusou a obedecer às ordens. Para contê-lo, os agentes precisaram fazer uso de força moderada, incluindo o disparo de munição de elastômero.

Após a situação ser controlada, uma revista no veículo do suspeito revelou que a arma em questão era uma carabina de ar comprimido, e no interior do carro foram encontrados vários estojos de munição (chumbinhos). O homem, que sofreu uma lesão na coxa direita durante a ação, foi detido e conduzido ao plantão policial para os procedimentos legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capitania Itinerante está em Três Lagoas para atender aquaviários, amadores e proprietários de embarcações

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, está em Três Lagoas desde segunda-feira (14), ficando até sexta-feira (18) e retorna...

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 226 vagas de emprego nesta terça-feira (15)

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), disponibiliza 226 vagas de emprego nesta...

MSGás aposta em prorrogação de concessão para ampliar investimentos

Empresa tem governo como sócio principal e quer estender ramais para aumentar oferta do gás natural