32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Homem é preso no bairro Alvorada por falsidade ideológica

O indivíduo não apresentou documentos pessoais e se identificou com outro nome para os policiais.

10/05/2019 12h38
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta sexta-feira (10), por volta das 10h30, a guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na agência do Banco do Brasil, do bairro Alvorada.

De acordo com informações, o gerente do banco relatou que na praça em frente haveria vários indivíduos, e estes estariam importunando os clientes que chegavam ao estabelecimento, pedindo dinheiro para tomar pinga.

Sendo assim, os policias ao chegarem ao local realizaram a abordagem dos mesmos. Um dos indivíduos não apresentou os documentos pessoais e se identificou como J. L. T., mas um dos policiais presentes na abordagem se lembrou do mesmo.

De acordo com o relato do policial, o indivíduo já tem passagem pela polícia e o nome dela não era o informado, e, sim, M. G. B. N. (30), conhecido como “Carneirinho”. Após verificação, ficou constatado que o homem possuía um mandado de prisão.

Sendo assim, o mesmo foi encaminhado para a 2ª DP para as medidas cabíveis.

Da Redação

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.