19/11/2013 – Atualizado em 19/11/2013
Por: Ata News
Agnaldo da Silva, 27, morador no município de Piracicaba, interior de São Paulo, foi preso na madrugada de ontem (18) acusado por furto de veículo. O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região do Clube do Laço, BR-463 em Dourados.
De acordo com as informações policiais, o acusado seguia pela rodovia num caminhão Mercedes Benz Accelo, 1016 azul, placas FHC-7260, quando foi abordado. Durante os procedimentos, os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado na tarde de domingo, de uma propriedade rural localizada em Flórida Paulista, naquele mesmo Estado. A vítima é um homem de 78 anos.
Diante dos fatos, Agnaldo confessou o crime e afirmou a existência de outra pessoa na ação. Em depoimento, disse passar por dificuldades financeiras no momento e afirmou que levaria o veículo até o Paraguai, onde receberia R$ 15 mil.
Ele foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados.
