22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Brasilândia

Vítima de 43 anos relatou algumas agressões físicas e ameaças por parte do autor, que já era monitorado por tráfico de drogas.

Na última sexta-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 40 anos acusado de violência doméstica contra sua esposa, uma mulher de 43 anos. A vítima compareceu à delegacia relatando que, enquanto dormia, foi acordada pelo marido, que acendeu a luz do quarto e começou a gritar.

Ao informar que pretendia deixar a casa, a vítima foi puxada pelos pés e jogada ao chão. Mesmo com seus pedidos para que ele parasse, o agressor a agarrou pelos cabelos e desferiu diversos tapas em seu rosto, além de ameaçá-la, afirmando que mandaria pessoas agredi-la na rua. A vítima também relatou insultos verbais durante o ataque.

Ela conseguiu se desvencilhar e sair de casa para pedir ajuda, enquanto o autor jogava suas roupas na rua. Após chegar à delegacia e formalizar a denúncia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas.

Os policiais foram até a residência e encontraram o homem jogando os pertences da vítima na rua. Ele foi preso em flagrante. Além disso, o autor já estava sendo monitorado eletronicamente por um crime de tráfico de drogas. O delegado responsável pediu a prisão preventiva, e o suspeito agora aguarda audiência de custódia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...