39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Brasilândia

Vítima de 43 anos relatou algumas agressões físicas e ameaças por parte do autor, que já era monitorado por tráfico de drogas.

Na última sexta-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 40 anos acusado de violência doméstica contra sua esposa, uma mulher de 43 anos. A vítima compareceu à delegacia relatando que, enquanto dormia, foi acordada pelo marido, que acendeu a luz do quarto e começou a gritar.

Ao informar que pretendia deixar a casa, a vítima foi puxada pelos pés e jogada ao chão. Mesmo com seus pedidos para que ele parasse, o agressor a agarrou pelos cabelos e desferiu diversos tapas em seu rosto, além de ameaçá-la, afirmando que mandaria pessoas agredi-la na rua. A vítima também relatou insultos verbais durante o ataque.

Ela conseguiu se desvencilhar e sair de casa para pedir ajuda, enquanto o autor jogava suas roupas na rua. Após chegar à delegacia e formalizar a denúncia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas.

Os policiais foram até a residência e encontraram o homem jogando os pertences da vítima na rua. Ele foi preso em flagrante. Além disso, o autor já estava sendo monitorado eletronicamente por um crime de tráfico de drogas. O delegado responsável pediu a prisão preventiva, e o suspeito agora aguarda audiência de custódia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023

Mais de 120 veículos podem ser arrematados em leilão do Detran-MS

Pregão é online e segue aberto até 21 de novembro com visitas aos lotes serão dos dias 17 à 19 em Campo Grande. O Detran-MS...