Caso seja processado pelos crimes, suspeito pode ser condenado à até 19 anos de prisão.
Na tarde desta quinta (25), os agentes da Seção de Investigações Gerais, a SIG de Três Lagoas prenderam um homem de 24 anos em flagrante por tráfico de drogas e receptação após diligências no bairro Interlagos.
Durante investigação para reprimir furtos de fios metálicos, os investigadores receberam a informação de que em um ponto de venda de drogas, uma pessoa teria recebido os produtos furtados – fios e ferramentas subtraídos na noite anterior como pagamento pela venda de cocaína à um usuário. O endereço dessa suposta “boca de fumo” já era investigado pelas equipes da SIG.
Os agentes foram até o local, e depois de monitoramento, abordaram o morador da residência, que estava em posse de várias “paradinhas” e mais uma grande quantidade de cocaína, além de um cigarro de maconha e uma grande quantia em dinheiro. Durante a vistoria no imóvel, foi encontrado pelos agentes a ferramenta – uma parafusadeira furtada de uma funilaria.
Com isso, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a sede da SIG, onde após a realização do corpo de delito e da não arbitrariedade de fiança, foi encaminhado à cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), ficando a disposição da justiça. Caso seja processado pelos crimes, poderá ser condenado à uma pena de até 19 anos de prisão.


