35.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Haro

Crime acontecia nas proximidades de um bar, na avenida Clodoaldo Garcia

06/07/2020 10h36
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (06) no bairro Vila Haro, em Três Lagoas (MS). O homem foi flagrado pela Polícia Militar quando vendia drogas para um jovem, de 22 anos, que também foi detido.

Segundo relatado no boletim de ocorrência, denúncias anônimas apontaram para um homem magro, alto, com blusa de frio cinza, que estaria nas proximidades de um bar na avenida Clodoaldo Garcia comercializando entorpecentes. Conforme a denúncia, usuários estavam se aproximando e pegando drogas com o denunciado.

A Polícia Militar se deslocou até o local e flagraram o denunciado, em frente ao bar, no momento em que entregava a droga em mãos do usuário, que ao pegar o entorpecente colocou rapidamente no bolso da bermuda. Ao perceber a presença dos militares, a dupla tentou fugir, mas foi alcançada e abordada.

Durante busca pessoal, foram localizadas no bolso do denunciado duas porções de maconha, embaladas e prontas para venda pesando aproximadamente 3,5g. Também foram localizados R$ 262,00 em notas diversas, segundo o boletim de ocorrência, em notas trocadas típicas da venda de drogas. Questionado sobre a denúncia de que estaria traficando drogas, o denunciado confessou o crime e afirmou que o dinheiro era oriundo do entorpecente já comercializado.

O usuário confirmou que havia acabado de adquirir a droga com o denunciado e que iria fazer o uso da mesma. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Boca de fumo “camuflada” em casa abandonada é descoberta e suspeito acaba preso pela Força Tática

Guarnição apreendeu cocaína, maconha e materiais usados no tráfico após denúncias levarem a esconderijo no Jardim Alvorada.

Granadas são encontradas em ônibus e mobilizam operação do BOPE em Ribas do Rio Pardo

Área da rodoviária foi isolada e artefato explosivo precisou ser detonado de forma controlada; ninguém ficou ferido

Operação conjunta prende três por tráfico de drogas em Água Clara

Ação das polícias Civil e Militar apreende cerca de 14 quilos de maconha e desarticula ponto de armazenamento.