19.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Homem é preso em flagrante por agressão e ameaça contra companheira no Interlagos

Caso aconteceu após discussão motivada por ciúmes e a venda de um veículo.

Uma mulher de 60 anos foi vítima de agressão e ameaça por parte de seu companheiro de 54 anos, na noite deste sábado, 23, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o casal saiu para consumir bebida alcoólica em um bar. Durante o trajeto de volta, uma discussão começou dentro do carro. O homem, embriagado, desceu do veículo e seguiu a pé em direção a outro bar.

Mais tarde, ao retornar para casa, a mulher foi surpreendida ao tentar abrir o portão de sua residência. O amásio desferiu um soco que atingiu o lado esquerdo de seu rosto. Em seguida, ele teria se armado com uma faca de cozinha e avançado em direção à vítima, que conseguiu escapar entrando em seu carro e acionando a polícia pelo telefone 190.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito confirmou que a briga começou após ele questionar a mulher sobre a venda de uma motocicleta Honda Fan, que, segundo ele, havia sido negociada pela companheira com um amigo.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DEPAC, onde o delegado plantonista autuou o homem em flagrante por violência doméstica e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil, enquanto a vítima foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.