25.4 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões

Na tarde de sexta-feira, 16, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM), prendeu em flagrante um homem de 22 anos pelos crimes de lesão corporal qualificada e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica em Três Lagoas.

De acordo com informações da polícia, a vítima, que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de três anos, relatou que sofria agressões verbais e físicas de forma recorrente. Nos últimos dias, as agressões teriam se intensificado.

Na data dos fatos, após um desentendimento, o homem teria ofendido a companheira, arremessado um copo, que a atingiu na cabeça, causando um hematoma, e ainda a empurrado. Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, o agressor passou a ameaçar a vítima de morte, empunhando uma faca do tipo serra.

A mulher conseguiu pedir ajuda à polícia, que rapidamente atendeu à ocorrência. No local, os agentes constataram que a vítima apresentava lesões compatíveis com as agressões e, temendo por sua segurança, solicitou medidas protetivas de urgência.

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em preventiva, e o homem permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Prefeitura garante atendimento odontológico com sedação a pessoas com necessidades especiais

Ao longo do ano, 250 pessoas passaram por avaliação odontológica especializada, reforçando o compromisso da gestão com a inclusão e o acesso à saúde.