Ao abordar os investigadores, alegando que a vítima teria furtado seu celular, foi descoberto que ele ameaçou e agrediu jovem, inclusive na presença de uma testemunha.
Na manhã desta quinta (03), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas em conjunto da Seção de Investigações Gerais (SIG) prenderam um homem de 30 anos pelo crime de ameaça em flagrante.
Em diligências pela Rua Maria Guilhermina Esteves, o suspeito teria abordado a equipe alegando que sua ex namorada teria furtado seu celular, porém, em diligências na casa da jovem, descobriram que na verdade ela tinha sido ameaçada de morte com o uso de uma faca e na presença de uma testemunha.
Ainda durante a ocorrência, foi verificado que ele estaria perseguindo a vítima, indo até a casa dela diariamente, onde em uma dessas oportunidades, foi agredida fisicamente pelo suspeito. Com o flagrante, tanto o autor, a jovem e a testemunha foram conduzidos até a DAM, onde foi dada voz de prisão ao agressor.
Depois da realização do exame de Corpo de Delito, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária onde fica à disposição da justiça até a audiência de custódia.