24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Homem é preso em flagrante após furtar loja de calçados no centro

Policial – 20/10/2012 – 08:10

Neste sábado (20) por volta das 3:30 hs da manhã a rádio patrulha foi acionada a comparecer na Rua Paranaíba, no centro da cidade, para atender uma ocorrência de furto. 

Segundo informações dos patrulheiros,  foram acionados via copom com informações de que um homem teria arrombado a  porta de uma  loja de calçados na rua Paranaíba e  estaria no seu interior.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se evadir do local com vários pares de calçados e meias escondidos em uma sacola.

Everaldo da Silva Santos,de 34 anos, foi preso e autuado em flagrante,e responderá por furto qualificado. O autor  foi encaminhado a Depac para as devidas providências .

 

                                                                                  

Fonte: Da redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED divulga lista de deferidos para Formador Municipal do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Selecionados atuarão na formação de professores com foco no fortalecimento da alfabetização infantil

Vacimóvel chega a Três Lagoas com vacinação itinerante entre 13 e 17 de abril

Unidade móvel vai percorrer bairros e distritos oferecendo todas as vacinas do calendário nacional

Acesso à Marina do Balneário Municipal é ampliado e recebe nova pavimentação

Obra garante mais segurança, mobilidade e reforça investimentos no turismo local