Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 06 no município de Água Clara, a 135 km de Três Lagoas, após fazer ameaças de morte à própria esposa e à sogra. A ação ocorreu no âmbito da Operação Shamar, que visa o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Segundo informações da Polícia Civil, a sogra do suspeito procurou a delegacia após receber áudios e mensagens via WhatsApp com ameaças explícitas. Em uma das gravações, o homem afirmava que “daria um tiro” na companheira, além de proferir ofensas e ameaças contra a mãe dela.
Diante da gravidade do caso, policiais civis e militares se mobilizaram rapidamente e localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias em casos de violência doméstica, que são fundamentais para prevenir tragédias e garantir a segurança das vítimas. Os canais Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (emergência da PM) funcionam 24 horas por dia e são gratuitos e sigilosos.