19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Homem é preso em flagrante após agredir esposa

  • Mãe solicitou presença da PM no UPA após filha ser agredida por companheiro.

TRÊS LAGOAS – Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na madrugada deste sábado (23), na rua Said Abid, no Jamel Ville II.

Por volta da 1h15, uma guarnição da PM, solicitados pela mãe da vítima, se deslocaram até a UPA, onde uma mulher de 23 anos, foi socorrida com várias lesões corporais, consequências de violência doméstica. Em contato com a vítima, que estava com lesões na testa e na região parietal (lateral) da cabeça. Em conversa com a jovem, declarou que vive há cerca de oito anos com seu companheiro, de 27 anos, e que ele sempre faz uso de bebidas alcoólicas, ficando muito agressivo, e que por motivos fúteis, lhe agrediu violentamente com socos no rosto, além de desferir golpes na região da cabeça com o cabo metálico de um rodo.

Na presença da equipe médica, a mulher se negou a registrar ocorrência, porém pela lesão ser oriundo de Violência Doméstica, é uma Ação Incondicionada (não necessitando que a vítima manifeste desejo de denunciar). Já a mãe da vítima declarou que estava em sua residência, distante 800 metros da casa de sua filha, quando sua neta de 10 anos foi até ela, dizendo que “sua tia estava toda ensanguentada, porque seu tio tinha batido nela“, indo em direção ao local, encontrando a mulher sentada na calçada.

Em seguida, foi até a residência de sua filha para buscar seus netos. No local, o agressor começou a discutir com sua cunhada, porém ao ver o mesmo em posse de uma faca, interviu, após isso deixando pegar as crianças e levar sua filha para atendimento médico. Aos policiais, declarou que teme pela vida da mesma, e que seu genro é trabalhador, porém quando bebe se torna agressivo com a família.

Após isso, em diligências junto com a mãe da agredida, foram até a residência do agressor, que foi encontrado cochilando em uma cadeira, na varanda da residência, sendo abordado e submetido à busca pessoal, em seguida sendo preso em flagrante e levado até a DEPAC/TL.

Já a vítima permaneceu internada em observação na UPA, comparecendo posteriormente na delegacia para prestar esclarecimentos dos fatos. O caso agora passa para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

  • *Nomes de envolvidos não são divulgados por força de lei.
  • Comentários do Facebook

    MATÉRIAS RELACIONADAS

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    MAIS LIDAS

    error: Conteúdo Protegido