23.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Homem é preso em flagrante após agredir a companheira no Jardim das Oliveiras

Na manhã deste sábado, no bairro Jardim das Oliveiras, na rua São Sebastião, a DEPAC recebeu uma denúncia de violência doméstica, envolvendo a esposa, o agressor e os vizinhos, que foram as testemunhas. Segundo informações o agressor se escondeu nos fundos do corredor de um cortiço, e estava bastante alterado pelo local. O mesmo, foi abordado e imobilizado sem oferecer resistência. Um dos vizinhos tentou conter o agressor, que gritava e ameaçava a vítima, mas acabou sendo agredido com empurrões. Logo após, o autor passou a quebrar portas e janelas com chutes e cabeçadas, vindo a lesionar-se.  Cabe salientar que amasia do autor se recusou a representar criminalmente contra o marido, pois alega que apesar de ter sofrido violência, não teve lesão corporal. O autor J. foi levado ao UPA onde foi atendido para tratar das lesões (escoriações), que causou em si mesmo, sendo no queixo e na região lateral do olho esquerdo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.