29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014
Por: Ata News
Um técnico em eletrônica de 33 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (29) acusado de sequestro, cárcere privado e ameaça de morte contra a ex-companheira, uma segurança de 31 anos.
Os dois se conheceram há quatro meses, quando a vítima esteve em Itaúna (MG) para trabalhar e estão morando juntos, em Araçatuba, há dois meses. A vítima teria sido agredida algumas vezes pelo namorado, por motivo de ciúmes, e decidiu romper o relacionamento em dezembro do ano passado.
SEQUESTRO
Porém, o autor permaneceu no imóvel até receber o pagamento de seu trabalho que seria nesta quarta-feira (29). Na noite de ontem (28), a mulher chegou da igreja e, ao entrar em casa, encontrou o ex armado com uma faca. Ela foi coagida e obrigada a entrar no carro, onde já estava sua mala de roupas.
O homem disse que ambos iriam retornar para Minas Gerais e saiu do município. No trajeto, ele entrou em um matagal, na cidade de Buritama, desceu do veículo, colocou luvas, pegou uma das facas que estava no carro e ameaçou matar a vítima. Eles permaneceram no local por cerca de quatro horas.
AMEAÇAS
Desesperada, a mulher implorou pela vida e o acusado acabou retornando para Araçatuba, por volta das 6h. Já no imóvel, ele colocou uma das contra o corpo da vítima, reforçando as ameaças de morte caso ela não voltasse para Minas com ele. Se ela tentasse escapar ele mataria os familiares dela.
Por volta das 12h, ela foi obrigada a procurar a mãe, que mora ao lado, e informar que estavam saindo de viagem. Netse momento, aproveitando que o ex estava no carro, ela pediu ajuda e a Polícia Militar foi chamada. O acusado foi preso e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.
