21.9 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Homem é preso depois de por fogo na própria casa

Policial – 24/10/2012 – 09:10

Um rapaz de 28 anos foi preso na noite desta terça-feira depois de por fogo na casa onde mora, na rua Capistrano de Abreu, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo relatos do pai e de familiares que moram próximos, Marcos Aurélio Aquino Martins, 28 anos é usuário de drogas. Além de colocar fogo dentro de casa, ele quebrou com pedras o telhado da casa do vizinho.

Conforme a Polícia Militar, o fogo destruiu por completo a sala e um quarto da casa. Quando os bombeiros chegaram no local, as chamas já tinham sido controlados pelos próprios familiares de Marcos Aurélio e vizinhos.

O rapaz foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza mais de 100 atendimentos em ação da Semana Nacional da Saúde

Iniciativa no Fórum da Comarca ofereceu vacinação, testes rápidos e orientações à população

Homem tenta matar companheira, invade casa com bebê e acaba preso no Jardim Guaporé

Suspeito ameaçou vítima de morte, tentou fugir por área de mata e foi capturado após invadir residência

PRF descobre 10 kg de haxixe escondidos em carro e motorista acaba preso

Droga foi encontrada dentro do tanque de combustível durante abordagem na BR 158