34.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 1 de setembro, 2025

Homem é preso depois de bater com pedaço de madeira e chutar companheira

Na denúncia, ele teria enviado algumas mensagens à mãe da jovem, dizendo que “enviaria a cabeça da filha dela em uma caixa”.

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas, que é acusado de agredir e ameaçar sua companheira, de 24 anos.

Segundo o padrasto da vítima, que procurou a delegacia, relatou que teria recebido alguns áudios dela pedindo socorro, onde o acusado teria enviado algumas mensagens à mãe da jovem dizendo que “enviaria a cabeça da filha dela em uma caixa“.

Com isso, o padrasto teria ido até o local, onde não foi atendido por ninguém. Uma equipe policial também foi até a casa, e ao confirmar as informações, fez a prisão do suspeito. Já a vítima estava com alguns machucados pelo corpo, além de uma possível fratura no joelho.

O preso confirmou as agressões contra sua companheira, onde disse que a agrediu utilizando um pedaço de madeira, e que teriam ingerido álcool, causando a briga. Se condenado, pode pegar uma pena de mais de quatro anos de prisão pelos crimes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS e Prefeitura de Três Lagoas oferecem gratuitamente atendimento no Projeto de Extensão de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde...

STF inicia julgamento de Bolsonaro e aliados por suposta tentativa de golpe nesta terça

Sessões vão até 12 de setembro e analisam acusações da PGR contra ex-presidente e ex-integrantes do governo O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia na próxima...

Feira virtual busca ampliar inclusão de PCDs no mercado de trabalho com 7 mil vagas

Inclui PcD reúne empresas de diferentes setores e promove capacitação gratuita nos dias 2 e 3 de setembro