30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de março, 2026

Homem é preso depois de atacar cunhado com facada no rosto

Ação rápida garantiu a prisão em flagrante de suspeito por tentativa de homicídio e violência doméstica

Uma briga familiar terminou em violência extrema na noite da última sexta-feira, 28, em Aparecida do Taboado, distante 129 km de Três Lagoas. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio contra o próprio cunhado e de lesão corporal contra a companheira, em um caso enquadrado como violência doméstica.

O crime ocorreu na rua Emílio Antônio Martins, no bairro Jardim Samara, após um desentendimento envolvendo ingestão de bebida alcoólica. Segundo as investigações, o suspeito desferiu golpes de faca contra o cunhado, de 45 anos, atingindo a região da boca. A vítima sofreu ferimento perfurocortante que atravessou os lábios, atingiu a língua e pode ter alcançado a região da garganta, considerada vital.

Durante a agressão, a companheira do autor, de 38 anos, tentou intervir para defender o irmão e acabou ferida na perna direita, sofrendo um corte que caracteriza lesão corporal no contexto doméstico e familiar.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, que identificou o autor e repassou as informações à Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Como o homem reside há pouco tempo no município, as buscas foram concentradas nas imediações do bairro onde ocorreu o crime. Por volta das 23h50, investigadores conseguiram localizá-lo utilizando viatura descaracterizada e efetuaram a prisão.

Conforme relato do próprio detido, ele possui antecedentes no Estado de Alagoas, incluindo registros por tentativa de homicídio e envolvimento em ocorrência relacionada a posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista capota ao tentar desviar de anta em Santa Rita do Pardo

Condutor saiu de Campo Grande com destino ao Paraná e foi socorrido com ferimentos na face pelo Corpo de Bombeiros

Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose reúne vagas abertas no setor em MS

Oportunidades estão disponíveis em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Camapuã e Água Clara, com vagas em áreas operacionais, administrativas e industriais  O setor de...

Operação mobiliza região e resulta em prisões e dezenas de autuações

Ação reforçou policiamento em Três Lagoas, Selvíria e Brasilândia nos dias 26 e 27 de fevereiro