19 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Homem é preso depois de agredir esposa e ser flagrado com armas no Novo Oeste

Suspeito foi autuado por crimes de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e porte ilegal de armas de fogo.

Na madrugada deste sábado, 30, um homem foi preso em flagrante em Três Lagoas por violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo. A ocorrência foi atendida pela guarnição do sargento J. Corrêa, com apoio da Força Tática, após o agressor atacar a esposa e fugir do local.

Segundo a ocorrência, o caso teve início após a esposa do suspeito, residente no Condomínio Arara, no Novo Oeste, pedir o divórcio. Enfurecido, o homem invadiu o apartamento de uma amiga da vítima por volta das 4h30 da manhã, onde a esposa havia se refugiado, e a agrediu violentamente.

Testemunhas, incluindo o filho do casal, de 16 anos, relataram que o agressor utilizou uma arma de fogo, realizando disparos no local. A vítima, porém, não conseguiu identificar o objeto usado no ataque. Após a agressão, o homem fugiu em um VW Santana de cor verde.

A Força Tática localizou o veículo em um posto de combustível na Av. Filinto Müller. Durante a abordagem, os policiais não encontraram armas no carro, mas decidiram realizar uma busca no apartamento do suspeito, onde localizaram duas armas de fogo e munições intactas. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, sob a Lei Maria da Penha, e posse ilegal de armas de fogo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...