22 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Homem é preso depois de agredir esposa e quebrar móveis, na Vila Piloto

Mais um caso de violência doméstica é registrado em Três Lagoas. Na noite desse domingo (6), uma mulher de 32 anos foi agredida pelo marido, um homem de 31 anos, após o agressor ter uma crise de fúria e destruir parte da casa onde o casal mora, no bairro Vila Piloto.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor começou a quebrar móveis e objetos, em seguida quebrou a porta da cozinha. Quando a mulher tentou intervir e questionar, foi brutalmente agredida com dois socos no rosto, atingindo o lado esquerdo da face e deixando hematomas visíveis.

A irmã e o cunhado da vítima interviram e conseguiram retirar a mulher do local até a chegada dos policiais. O agressor foi preso em flagrante dentro da residência e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A mulher, ainda abalada, deixou a delegacia antes da chegada do médico legista, levando consigo a requisição para o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, pro meio de violência doméstica e ameaça. O agressor permanece preso na DEPAC e nesta semana passará por audiência de custódia, onde a justiça decidirá se ele responderá o crime em liberdade ou regime fechado.

Contra a violência doméstica, qualquer pessoa pode registrar denúncias por meio do número 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou acionando a Polícia Militar pelo 190.

    Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
    Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
    Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

    Veja também

    Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

    Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

    Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

    Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

    “Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

    Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...