32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem é preso depois de agredir e causar corte na cabeça de companheira

Durante ocorrência, foi descoberto um mandado de prisão em seu desfavor.

Um caso de lesão corporal foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) contra uma mulher de 39 anos no bairro Novo Oeste II em Três Lagoas na noite desta sexta-feira, 24. O caso é investigado.

Segundo informações, a guarnição foi acionada no Condomínio Rubens Cunha, onde no local a vítima e o autor das agressões, de 35 anos dentro de um veículo no estacionamento, onde há todo momento a mesma pedia para que ele saísse do carro.

Quando a equipe policial se aproximou do carro, o agressor desceu do veículo, no lado do passageiro com a roupa cheia de sangue. Já a vítima relatou que teria sido agredida aos policiais com tapas e socos, caindo ao chão e provocando um corte na parte de trás da cabeça, agessões essas confirmadas pelo suspeito. Foi necessário acionar uma viatura do SAMU para atendimento.

Com o flagrante, o agressor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, sendo apresentado às autoridades, onde foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor. Já a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde realizou uma sutura no local da agressão, ficando em observação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.