29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Homem é preso depois de agredir e causar corte na cabeça de companheira

Durante ocorrência, foi descoberto um mandado de prisão em seu desfavor.

Um caso de lesão corporal foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) contra uma mulher de 39 anos no bairro Novo Oeste II em Três Lagoas na noite desta sexta-feira, 24. O caso é investigado.

Segundo informações, a guarnição foi acionada no Condomínio Rubens Cunha, onde no local a vítima e o autor das agressões, de 35 anos dentro de um veículo no estacionamento, onde há todo momento a mesma pedia para que ele saísse do carro.

Quando a equipe policial se aproximou do carro, o agressor desceu do veículo, no lado do passageiro com a roupa cheia de sangue. Já a vítima relatou que teria sido agredida aos policiais com tapas e socos, caindo ao chão e provocando um corte na parte de trás da cabeça, agessões essas confirmadas pelo suspeito. Foi necessário acionar uma viatura do SAMU para atendimento.

Com o flagrante, o agressor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, sendo apresentado às autoridades, onde foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor. Já a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde realizou uma sutura no local da agressão, ficando em observação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado