Segundo a PRF, suspeito perseguido por cerca de 10 quilômetros e receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga.
03/10/2019 10h37
Por: Redação com informações do G1
Um homem de 24 anos foi preso com mais de uma tonelada de maconha após não respeitar uma ordem de parada policial e tentar fugir nesta segunda-feira (1º), na BR-262, em Água Clara. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi perseguido por cerca de 10 quilômetros.
Conforme a ocorrência, durante o acompanhamento tático, o suspeito transitou de forma perigosa na rodovia. Em alta velocidade, invadiu a contramão por algumas vezes. O suspeito parou o carro e tentou fugir a pé, porém foi perseguido e preso.
No interior do automóvel, foram encontrados 1.209 tabletes com o entorpecente o que totalizou 1073,5 quilos de maconha. O carro, fruto de roubo, foi identificado que as placas foram adulteradas, sendo as originais de Lins (SP).
O motorista confessou ter pego o carro carregado com a droga em Ponta Porã (MS) e viajaria até São Paulo (SP). Ele disse também que receberia R$ 3 mil pelo transporte, conforme a ocorrência. O suspeito, o veículo e a maconha foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.
Com informações do do G1
